sexta-feira, 8 de junho de 2012

Evento FashionLand II Edição



Com o sucesso da primeira edição do evento, o Blog da Duds resolveu fazer a segunda edição de Fashionland numa versão 2.0, totalmente repaginada e cheia de novidades. O evento contará com um pequeno shopping com aproximadamente 15 lojas de diversos segmentos e mega descontos, praça de alimentação, atividades simultâneas, clube do livro, DJ, desfile, e um chá super fashion. O Fashionland não é apenas um bazar, será uma tarde divertida para você e suas amigas aproveitarem bastante e ainda dar uma renovada no guarda roupa. As atividades simultâneas no evento irão acontecer em diversos locais do Fashionland e irão desde gincanas até oficinas com DIY e dicas de make. Para as blogueiras, a novidade é a sala de imprensa, onde só elas terão acesso e poderão levar seu material para postar diretamente de lá, além a credencial e vários mimos! O evento acontecerá no dia 10/06 das 10:00 às 18:00 horas na Rua Santana, 202, casa forte, onde é sediada a União Brasileira de Escritores.

Créditos: Divulgação

Tatuagens


       Tatuagem, também conhecida como tatto nos Estados Unidos, pois as tattos são uma forma de modificação do corpo mais conhecida e cultuadas do mundo. E como todo fashionista gosta de modificação tanto no estilo de vida como no corpo nada que uma bela tatuagem para valorizar o corpo, como para dar aquele toque final no seu look do dia.



      No mundo da moda as tatuagens são vistas mais em homens do que em mulheres, até porque no caso das modelos, as meninas não podem ter manchas em seu corpo e nem tatuagens em evidencias, pois elas não são bem vistas no mercado. Já nos rapazes, as tattos são vistas com uma forma super sexy e elegante e com isso faz com que eles sejam chamados para fazer propagandas à mais do que a agência de modelos oferece.

Exemplo de tudo isso que comentei sobre os modelos, olha só o modelo super tatuado que todo mundo já conhece, Rick Genest mais conhecido como Zombie Boy, o modelo que fez um clipe com a cantora Lady Gaga e que hoje ele esta como um dos top's do mundo.



E ai gostaram?
Felipe Alef
@felipefashion