segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013, #Biquínis


         O Fashion Rio iniciou semana passada na terça-feira, dia 22 e terminou no dia 26 (Sábado), pois agora vocês irão ficar por dentro da maratona de tendência que será postado todos os dias aqui no Não que eu seja Fútil.
         Para começar com tudo, decidir postar sobre os biquínis que foram apresentados na semana de moda do Rio de Janeiro.


Triya

       Nesta temporada a Triya escolheu uma forma super interessante de fazer as estampas dos biquínis, pois todas as estampas foram feitas por aplicativo de um tablet, e já as cores que estão em super evidência nas peças, até porque tem tudo haver com o tema da coleção que retrata à tecnologia com artes/ Gesto com cor e luz com movimento.

Poko Pano

       A próxima grife a ser comentada é a Poko Pano, que apresentou a nova coleção no quinto dia de fashion Rio e que teve seu foco no estado de Salvador.
       A estilista da marca, que pegou algumas características muito fortes de alguns ícones do estado de Salvador, que são as estampas que lembra o Olodum; as tampinhas da latinha com o crochê, que é uma forma de sustentabilidade e que é um trabalho totalmente feito à mão (e que isso é muito presente no nordeste), e as figuras das maracas que também estão super presente na coleção.




Cia Marítima
           Para finalizar como o terceiro melhor desfile de moda praia, a Cia Marítima que teve um tema de coleção super legal para este verão 2013, que foi o Hawaii, pois a grife apostou em fazer estampas exóticas e com figuras de abacaxis (Que isso é uma figura que remete muito ao tema), e as cores predominantes da coleção da Cia Marítima foi: Verde, rosa e o amarelo.




                          Fotos: FFW
E ai meninas, gostaram?
Felipe Alef
@felipefashion

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bolsas ChilliBeans



        A Chillibeans além de fazer óculos perfeitos, agora resolveram lançar uma linha de bolsas que tem uma cara bem jovem, que podem ser usadas tanto por mulheres como homens também, pois as bolsas são super estilosas para vocês que gostam de acessórios diferentes para ir ao trabalho, ao colégio ou até mesmo ir para academia.
        Vocês podem encontrar estas lindas e maravilhosas bolsas, através da loja conceito da Chillibeans no Shopping Recife.


                                                       Fotos: Filipe Félix

Espero que tenham gostado!
Beijos

Felipe Alef
@felipefashion

domingo, 13 de maio de 2012

Inauguração da Me Move e Tania Bulhões



      Esta semana foi tudo de bom na 5º etapa do Shopping Recife, pois estive na inauguração da Me Move e da Tania Bulhões. Primeiro vou contar tudo que aconteceu comigo antes de esta nas inaugurações.
      Fiquei esperando a semana todo para que chegasse dia 10/05 (Quinta-feira), e passei toda semana super ansioso para ver o design das duas lojas, as peças, os perfumes e meus amigos também, e sim, adorei o design da loja Tania Bulhões, com aquela mesa no meio da loja e aquele lustre, pode ter certeza que a loja é um luxo.




      Outra coisa, fiquei super preocupado com o meu look até porque eu iria está com alguns amigos blogueiros e não estava querendo ficar por fora do mundo dos estilosos, mas até que eu conseguir fazer um bom look, pois as pessoas disseram que meu look estava muito legal e fui elogiado pelo blogueiro de moda masculina de São Paulo (Gabriel Duarte) #Amei


       Para quem gosta da Me Move vou comentar um pouquinho sobre ela agora, adorei está na inauguração da Me Move, pois acho que a loja tem a minha cara, porque as peças são lindas e a cartela de cores para este inverno 2012 está perfeita, cores neutras e muito trico são os destaques da loja para está estação, fora os acessórios que são um luxo, confira:






E ai gostaram?
Todos reunidos para foto. (Yago Richelly do blog Taonic, Antônio Filipe e a linda da Marcelle Clons)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pop Cola




O Mercado POPCOLA é uma nova fórmula que está agitando a cidade do Recife, dentro da bebida fictícia encontramos moda, artes, acessórios, tatuagens, graffiti... Enfim tudo que faz parte da cultura urbana. 3 Edição- dia 2 de junho (sábado) das 11 as 20 horas na Rua Vigário Tenório, 105 (boate Downtown pub) Recife Antigo.
A feira Mix mais descolada do Recife após o sucesso de sua edição na Rua da Guia, onde circulou por volta de 3.000 pessoas, está de volta com novo endereço e com o astral de sempre.
 A tarde acontece o desfile da grife de roupas masculinas SNG para loja espaço Vida Verde.

o ponto alto será o desfile de lançamento da marca POPCOLA t-shirts, que contará com grafiteiros pintando o cenário ao vivo, mais de 20 modelos na passarela, e um efeito especial surpresa!

 O produtor do evento Sandro Carvalho também é o estilista da marca POPCOLA e responsável por toda a concepção e conceito desse evento inovador e único na cidade do Recife.
Espero que gostem do evento e espero ver todos os fashionista de Recife por lá, beijos
Créditos: Divulgação do evento.
Felipe Alef
@felipefashon