segunda-feira, 30 de abril de 2012

Balaco Day

Leitores,
    primeiramente gostaria que vocês me perdoassem, pois estou fazendo está postagem que já era para estar no ar à muito tempo. Mais mesmo sabendo que será um assunto velho para vocês, tenho que fazer meus comentários sobre o evento e postar minhas lindas fotos! Espero que vocês gostem :)

  O Balaco Day foi um verdadeiro show, principalmente no momento do desfile do Dário Shoupaiwisky, ele usou algumas peças de inverno maravilhosas e ao mesmo tempo algumas peças de puro tropicalismo, mas o desfile ficou muito bom, e vocês vão ficar por dentro das fotos que tirei bem de pertinho no backstage.









      Agora vou comentar sobre as duas grifes que estavam no evento, que as peças estavam em super destaque entre as outras.
Manoel Ozi.
    Amei a forma da geometria que foi utilizada nas peças do Manoel. (Usaria todas as peças dele)






A outra grife é a Escarpaiam & Cia, pois seus sapatos são muito lindos e principalmente na parte da oncinha que é super tendência neste inverno.




  As pessoas mais fofas que encontrei e conhece no evento.

Meu fotografo maravilhoso, Giovanni Costa

Minha amiga que me acompanhou durante todo o evento.

Dário Editor-Chefe da Revista Of the Moda.

Blogs: Overdose de Moda, Blog da Duds e o blog Nova moda em Destaque.

Lucimar Menezes, designer da marca Dona Chita.
FOTO: Giovanni Costa

Wilmara do blog Closets Atuais http://closetsatuais.blogspot.com/.
FOTO: Giovanni Costa

Eu e as outras blogueiras que conhece no evento (Adorei ter conhecido vocês!) Blog da Duds, Blog Overdose de Moda. FOTO: Giovanni Costa

Eu e a super estilosa Sandra Maia. FOTO: Giovanni Costa

E ai gente, gostaram???
Não deixe de comentar aqui no Não que eu seja Fútil tá.
Beijos

Felipe Alef
@felipefashion
@NQESF

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inauguração da 5º etapa do Shopping Recife, #parte 1

        No dia 19 de abril o Shopping Recife inaugurou sua 5º etapa com mais de 50 lojas e com uma super novidade para os seus clientes e fashionistas de Recife.
        Com está super novidade em Recife, o Não que eu seja Fútil não poderia ficar de fora e postar as 3 lojas que fizeram mais sucesso durante à inauguração.

Constança Basto

        Vou começar falando sobre a Constança Basto que é um verdadeiro luxo. Seus sapatos vem com muita ousadia em brilhos e tachinhas.





Mac
      Logo após fui à maravilhosa Mac, onde fiquei de boca aberta :o com tantas maquiagens perfeitas na minha frente, estou falando de Pó, blush, sombra e rímel de melhor qualidade e de todas as cores e tons de pele que vocês imaginarem. Enfim, I LOVE MAC.





ChilliBeans
           Para finalizar minha noite de muito luxo, estive na Chillibeans, onde fui recebido com uma ótima festa e estive ao ladinho do meu DIVO Caio Braz. Tirei uma foto linda com ele e com minhas amigas blogueiras: Adélia Fernanda do blog Totalmente Diva e a Marcela Freire do blog Diversidade Caprichada.







E ai gostaram? Espero que sim!
:)
Felipe Alef
@felipefashion
@NQESF

domingo, 15 de abril de 2012

Bichos no Inverno



Confesso que não esperava que as estampas e as texturas de bichos fariam tanto sucesso neste inverno 2012, como está fazendo.
Está semana estive no Shopping Recife, onde sempre estou buscando informações para o blog, e notei que a maior parte das lojas está abusando desta tendência.
Para quem gosta desta tendência e quer começar com uma pegada super forte, pode visitar a Myplace, pois a maior parte das peças está dominando este universo dos bichos como vestidinhos de cobra, blusas de oncinha, saias com texturas de jacaré e muito mais:














Agora para quem quer uma coisa mais discreta e com a pegada super menininha, pode visitar a Spicy, pois você pode esta na tendência dos bichos sem muitas estampas e texturas.






E ai gente, gostaram???
Felipe Alef
@felipefashion
@NQESF