terça-feira, 17 de julho de 2012

BackStage Fenearte


No dia 07 ao dia 10 de julho estive trabalhando no BackStage dos desfiles da Fenearte e confesso que adorei esta presente durante todos estes dias e além disso, tenho mais dois motivos por ter adorado tanta a semana de Artesanato de Pernambuco.
Primeiro motivo foi está ao lado de Andreia Tom e que hoje quero agradecê-la ao seu brilhante profissionalismo e ao ter me convidado para este ano está presente na sua equipe, e que hoje tenho muita experiência na área de backstage por sua causa, pois me mostrou em apenas 4 (quatro)dias bastante novidades deste mundo da moda (Muito obrigado querida).
Segundo motivo foi esta perto das modelos maravilhosas e que hoje são minhas amigas. E sim, lembrando-se da melhor parte, pois a Faculdade Boa Viagem (FBV), deu um verdadeiro show de estilo na passarela, e que fiquei surpreso com a coleção da faculdade, pois atualmente os alunos de Designer de Moda estão bastante conceituados sobre uma coleção de moda para as passarelas, parabéns feras.
Agora sejam as fotos de algumas coleções que foram apresentadas na passarela Fenearte.



Faculdade Boa Viagem (FBV).




Faculdade Senac-PE

Gostaram, então não deixem de comentar.
Felipe Alef
@Felipefashion

2 comentários:

  1. arrasou na cobertura exclusiva Felipe! estavam lindas!!

    ResponderExcluir
  2. a foto em baixo da FBV é da Nassau. Meu look por sinal é o vestido amarelo.^^

    oluyiá França Design de moda

    ResponderExcluir