quarta-feira, 27 de julho de 2011

Looks Spicy

Oba, oba Spicy.
Gente inacreditavel, quem formou todos estes looks foi a Millena Ribeiro @porraposer, passamos a tarde toda na loja fazendo este looks e logicamente todos estão com tendência de verão 2012.

Pegamos também os preços de cada peça, para que vocês fiquem por dentro de tudo,KKKKK. A melhor parte do dia foi quando acabamos de construir todos os looks, e depois eu @Felipefashion e a Millena @Porraposer, ficamos conversando um pouco com as meninas da loja, e sim temos uma coisa a declará para as meninas da SPICY, Adoramos suas maquiagens! Gente vocês precisam ver o rosto das menina como ficam lindos quando elas de maquiam-se para o trabalho Rsrsrsrs, Adoro a Spicy.

E sim, espero que gostem dos looks.



Blusa de Morango SPICY: 149,90
Regata básica: 55,90
Short SPICY: 129,90
Cinto: 25,90
Óculos: 79,90




Blusa floral SPICY: 85,90
Cinto: 25,90
Colar: 60,00
Bolsa: 95,90
Saia: 115,90




Vestido: 345,90
Colar Relógio: 40,00
Bolsa: 40,00




Blusa Regata SPICY: 49,90
Saia preta: 115,90
Colar Sorvete: 60,00
Brincos lacinho: 30,00

Isto aqui foi nossa declaração para loja!
Adoramos passar a tarde com vocês.

SPICY

Spicy Pop - Transformando pimenta em sucesso
Site:
www.twitter.com/liaspicy
Telefone:
81 - 33282902
E-mail:
spicypoprecife@hotmail.com
Categoria:
MODA FEMININA
Localização:
Loja B230.

@felipefashion e @porraposer.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look do dia


Olá pessoas fashion,
Estou aqui para comentar os looks do dia, e para falar com foi meu dia no Shopping Center Recife. Hoje foi um dia muito importante, por que foi o dia que eu entrei em bastantes lojas para olhar as tendências e as peças de roupas bem diferentes.

Mas voltando para as roupas, o look da Maria Luiza é um estilo bem alternativo, onde sua T-shirt têm certa brincadeira gráfica, e o jeans que combina com a cor gráfica de sua T-shirt, e sua bolsa da TOMMY que foi um acessório chave, que deu uma realçada em seu estilo, e sim, lógico que eu não poderia me esquecer das sapatilhas (que eu amei).



Já o estilo da outra menina, é um estilo alternado, pois este look pode ser usado em um passeio no shopping e também ir para sala de aula (estilo universitário), e olha só gente, nos batê-mos um papinho, e ela me disse que fez faculdade de Moda em São Luiz do Maranhão e sua pós-graduação foi feita aqui em Recife (SENAC), que legal, kkkk...



Sim, sua blusa branca com listras rosa foi o que mais me chamou atenção, por que a Blusa vem com uma frase em inglês dizendo ALWAYS TOGETHER (Sempre juntos), e também a imagem sombra de Mickey e Minnie, uma brincadeira bem legal, já a saia é a peça principal (Parece não ser), pois é a Saia que dá esta aparência universitária, por que se coloca-se um Short ele não daria esta aparência, ficaria uma coisa mais dia, um estilo especifico (Vou ao Shopping), e o Tênnis dela ajudou muito bem a dá esta aparência School, e sim gente, Sua bolsa eu adorei, a cor, o toque delicado, ameiii muito.
E sim tenha uma coisa a Dizer. (Eu esquece o nome dela!) Me diz teu nome pelo Comentário.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tendências de maquiagens para o verão 2012


O delineador para esta próxima estação devera ser usado nas extremidades dos olhos, com a ponta para cima. E vocês sabem né gente, se deixa a ponta para baixo, vai da uma aparência de tristeza no rosto, e verão é uma estação bem alto-astral, então o delineador neste verão vai ser um clássico.

Os lábios chamativos não será tendência para esta próxima estação, pois os melhores maquiadores brasileiros sugerem que você use mais brilho incolor nos lábios, deixem seus lábios de certa forma apagados, pois esta forma de estilo cairá bem neste verão.

E o NÃO QUE EU SEJA FÚTIL, concordou com esta tendência para os lábios, por que no inverno 2011, foram bastante usados os batons de cor: vermelho, roxo, uva e etc. Cores escuras e no verão 2011, o néon estava bastante presente, agora o brilho e o gloss ira cair bem nesta estação, pois tem a cara de praia, areia. Uma coisa bem leve, e tenho certeza que as pessoas iram gosta como eu estou amando.

@felipefashion

sábado, 9 de julho de 2011

Anna Wintour


Nossa querida Anna Wintour, a verdadeira Miranda Prestly, Recebeu o titulo de Chevalier Chevalier de la Légion d’honneur, na França, pois quem estava marcando presença em sua festa foi Stefano Pilati (Yves Saint Laurent), Alber Elbaz (Lanvin), Donatella Versace, Karl Lagerfeld e Bernard Arnault.
Mais detalhes no site: http://vogue.globo.com/paristododia/
Fotos do blog: Paris todo dia.


@Felipefashion

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paulo Ricardo



O estilista Paulo Ricardo apresentou sua coleção na Fenearte, sua inspiração foi sobre a feira de Loré, pois suas roupas apresentaram algodão, transparência, tecidos leves, transformações de tecidos, bordados e aplicações feita a mão “Diz o estilista para o NQESF”.
O estilista também disse que usou tecidos de lençol para que sua coleção tivesse bem parecida aos bancos da feira de Loré, que são revestidos de tecidos.

@felipefashion

Fotos: Felipe Alef.


domingo, 3 de julho de 2011

Desfile da Fenearte









Na maior feira de artesanato da América Latina são exibidos alguns desfiles de algumas faculdades e grifem nordestinas, pois quem abriu a passarela do evento foi a Faculdade Boa Viagem, que veio trazendo o tema: “A viúva e a mocinha”, e seus looks apresentaram transparência, corte reto, seda, tafetá, escama de peixe e macramé em fios encerados de couro.
Os alunos tiveram um mês para prepara todos os looks, e as roupas foram separadas umas para a mocinha e outras para a viúva.
Depois fui conversa com um das alunas da faculdade Boa Viagem “ela se chama Emanuella Rodrigues”. Ela me disse algumas informações por isso estou daqui agradecendo, Obrigado Emanuella.

Sapatos Dona Rosa.

Nomes dos alunos da FBV que apresentaram seus looks:
Arthur
Boaventura
Douglas
Emanuella Rodrigues
Gessica
Janaina
João Victor
Letícia Soares
Marcela Rocha
Marcela Vicente
Polly Alencar
Ranna Rocha

Se algum dos nomes estiver errado comenta pelo blog, que nos consertá-mos.

Fotos: Felipe Alef

@felipefashion





sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nos pés


Olá fashionista,
Resolvi mostra algumas verdadeiras obras de arte, pois adorei estes sapatinhos que foi postado no blog: http://kobilevidesign.blogspot.com/, pois também achei muito divertido estes sapatinhos.

 E ai será que estes sapatos iram entra em tendência? Ou só será mais uma tendência para a Kate Perry? Pois estes sapatinhos têm muito seu estilo.



Divirtam-se

SAPATO ESCORREGADOR:


SAPATO BANANA:


SAPATO CHICLETE:


SAPATO TUCANO:


SAPATO GANSO:


SAPATO OLIVIA PALITO:

SAPATO CACHORRO:


SAPATO ESCORREGADOR:



@Felipefashion
                             Beijos:*