segunda-feira, 20 de junho de 2011

Samuel Cirnansck





Olá gente agora irei comentar o desfile mais falado do SPFW verão 2012, Nesta estação o estilista Samuel Cirnansck fez sua coleção totalmente festa, seus vestidos de noivas com bordados maravilhosos e apenas um look composto de body e calça, pois toda sua coleção apresentou sensualidade, sofisticação e exuberância.

Em seus vestidos de casamento as modelos entram na passarela com um cabresto, pois este cabresto é um acessório de boca, e com os seus braços amarados para da a refletir que uma mulher quando se casar ela esta amarada ao seu marido.

Em seus looks também foram apresentado com renda de cor preta, pois estas rendas foi o próprio estilista que desenhou, e as modelos entram com certo tipo de brincadeira moderna em seus cabelos (Com as pontas coloridas).

O estilista disse para a GNT FASHION que por ano praticamente faz 300 vestidos de noivas e também disse que trouxe o sentimento do ateliê para a passarela.

Beijos
@felipefashion

Fotos: FFW.






Tufi Duek




No verão 2012 a marca Tufi Duek, pelo estilista Eduardo Pombal, que é inspirado na cultura indígena “Tribo do Xingu”. Nos trabalhos de cestaria, cerâmica marajoara e um pouco tribal.

Seus vestidos e tops em couro, linho, algodão e celulose a grife também apresentou roupas minimalistas, urbanas e a principal intuição da marca era deixa todas as formas geométricas e em alguns looks da coleção do designer tinham paête fosco.

E a maquiagem das modelos foi feita em forma esfumaçaste para remeter as pinturas indígenas.

Beijos
@felipefashion:)

Fotos: FFW.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Animale


A grife Animale abriu o São Paulo Fashion Week verão 2012 este ano, com muito estilo, pois a grife com o seu olha despojado e artesanal apresentou na passarela com roupas veraneio sofisticadas, com ênfase na alfaiataria confortável.

A estilista Priscila Darolt fez sua coleção na grife Animale e suas principais características foram os tecidos naturais, vestidos assimétricos em gazes de seda, crochês artesanais em imagens de flores trabalhadas no recorte dos paetês, e nos bordados e aplicações de flores azuis e o couro fino branco.

A grife se preocupa em levar os crochês, a seda e o Poá para os consumidores. “Diz a estilista da grife”.
O tema da grife este ano foi voltado para a uma mulher cheia de atitude, que se joga na balada de Saint-Tropez e acaba brindando o nascer do sol na praia.



Beijos *-* @felipefashion

- Apresentação.

Hello fashionistas!

Sejam BEM VINDOS ao Não que eu seja fútil, e como o nome sugere é um blog de moda, para mostrar que moda, não é só coisa de gente fútil, como a grande massa de hoje julga, não é?
Nosso time é formado por três maníacos por moda: Eu, a Yasmin Galindo (colunista, crítica e fotógrafa) o Felipe Alef ( colunista, crítico e idealizador ) e a Milena Ribeiro ( colunista, crítica e bom bril HSUAHS' ).

Aqui vocês vão ficar por dentro de tudo do mundo da moda, de uma forma simples e fácil de assimilar. Espero que gostem!

Beijos, @Yas_Galindo.